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Ouvidoria

 Propósito

Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios.

As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

 

Tipos de Manifestação

 

Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta e Integridade.
Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, auxílio, produto ou serviço prestado.
Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da
Prodam.
Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços
prestados pela Prodam.
Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela Prodam, sem conteúdo de requerimento.

 

Classificações de manifestação

 


A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação,
permitindo maior agilidade na apuração.


A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de
Conduta e Integridade, quando for acionado.


Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou
mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.