Sigpec-RH atrai interesse da Prefeitura de Senador Canedo, município em Goiás

equipe da Prodam em reunião com prefeito de Senador Canedo

Prefeito de Senador Canedo em busca de inovações para o município do estado de Goiás contatou a Prodam devido a expertise da empresa em tecnologia para governo

Em uma reunião virtual, na tarde desta quinta-feira (14), assessores e gerentes da Prodam-SP realizaram uma apresentação para o prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo e as equipes das áreas de Recursos Humanos e Tecnologia do município goiano.

O gerente de Desenvolvimento, Aparecido Trindade, acompanhado da equipe de negócios da Prodam, explicou em detalhes toda a funcionalidade do Sigpec-RH (Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências), plataforma responsável por gerenciar toda a vida funcional dos servidores da administração municipal de São Paulo.

Durante o encontro virtual, o prefeito Fernando Pellozo disse que devido ao fato de a Prodam ser uma referência, optou por entrar no site da empresa e conhecer as soluções que podem ajudá-lo a inovar em tecnologia. Destacou que Senador Canedo é um município pequeno, com cerca de 115 mil habitantes, mas que no que for possível quer encontrar soluções que contribuam para a melhoria da gestão.

“Vamos fazer uma relação das nossas necessidades e depois iremos para São Paulo realizar uma reunião técnica e conhecermos a Prodam”, destacou Pellozo.

O assessor de presidência Alberto Campos Ribeiro reiterou que a Prodam está de portas abertas para ajudar os municípios a atenderem melhor a população.

“Atendemos o maior município brasileiro que é São Paulo, nessa missão que é melhorar a vida do cidadão que precisa de tecnologia de qualidade. Se pudermos expandir essa nossa expertise a outros municípios será ótimo”, concluiu Alberto.