Prodam lança novo portfólio em parceria com big techs

Johann Dantas durante a apresentação do portfólio

Govtec da Prefeitura de São Paulo anuncia novo posicionamento de mercado em parceria com grandes players de tecnologia

O cidadão paulistano, quem mora e quem vive na cidade de São Paulo, ganhará serviços públicos mais digitais, conectados e tecnológicos. A empresa de tecnologia da cidade de São Paulo, a Prodam, lançou nesta terça-feira (30) seu novo portfólio ao mercado. A companhia passa a oferecer soluções, serviços e produtos de grandes players do mercado de tecnologia, a Amazon Web Service (AWS), Dynatrace, Google e Microsoft.

O CEO da empresa, Johann Dantas, destacou que “a integração da Prodam com os grandes players une tecnologia de ponta com conhecimento e experiência de 51 anos atuando como braço tecnológico da Prefeitura de São Paulo. O novo portfólio possibilita uma oferta ainda maior de produtos e serviços, com preços mais competitivos. Nossos clientes, os órgãos públicos municipais, terão um portfólio atualizado com o que existe de mais moderno no mercado de tecnologia mundial”.

O secretário de Inovação e Tecnologia (SMIT), Juan Quirós, disse durante o evento que o foco principal da transformação digital da cidade de São Paulo está em cuidar das pessoas mais necessitadas. “Lançamos recentemente o Programa Municipal de Transformação Digital da cidade de São Paulo, que visa facilitar a vida na cidade por meio da aproximação entre a gestão municipal e o cidadão paulistano, bem como diminuir as desigualdades por meio do uso da tecnologia e da inovação como habilitadoras da inclusão, principalmente das pessoas e regiões das cidades que mais precisam. A Prodam é fundamental neste projeto, uma vez que traz inteligência, expertise e conhecimento, além das novas tecnologias disruptivas do mercado”, afirmou.

A Prodam será a grande fornecedora e integradora das soluções tecnológicas desenvolvidas pelos grandes fabricantes para a Prefeitura de São Paulo. No evento, as fabricantes apresentaram suas soluções e cases.

O lançamento marca um novo posicionamento de mercado da govtec. A Prodam passa a ser uma orquestradora de soluções voltadas a ampliação da prestação dos serviços públicos, melhoria da gestão pública e da qualidade de vida da população.