Descomplica SP retoma atendimento presencial no horário tradicional

praça de atendimento do Descomplica SP

Retorno ao horário convencional segue as normas do Plano São Paulo. E o uso de máscara é obrigatório

As oito unidades do Descomplica SP voltaram a realizar atendimento presencial, no horário das 8h às 17h, e com 100% da capacidade do local. Porém, o agendamento segue obrigatório e pode ser feito no site do Descomplica SP ou via SP156.

O Descomplica SP se caracteriza pela excelência no padrão de atendimento ao cidadão. O programa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), conta com serviços e inteligência Prodam.

São mais de 350 serviços disponibilizados à população local como 2ª via de IPTU, Senha Web, Dívida Ativa, Bilhete Único, Cartão do Idoso, concessão de Bolsa Família, emissão de RG e renovação de CNH.

Confira os endereços das unidades:

Butantã
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 – Butantã