Cases Prodam são apresentados durante evento para alta liderança da PMSP com AWS

Agenda Fácil, emissão de RGA on-line, integrações do eSaúde-SP e app de materiais escolares foram apresentados

Cases internacionais, nacionais e da cidade de São Paulo foram apresentados durante o programa de transformação digital para alta liderança, coordenadores e gestores da Prefeitura de São Paulo.

O secretário-adjunto municipal da Saúde de São Paulo, Maurício Serpa e a diretora da divisão de insumos, administração e logística da Secretaria Municipal da Educação, Daniella Marques Capalbo, apresentaram projetos e sistemas de grande impacto na transformação digital da cidade.

Serpa falou sobre dois cases desenvolvidos pela Prodam, o Agenda Fácil, aplicativo de agendamento de consultas e exames das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e a emissão do Registro Geral Animal (RGA) on-line para pets. Também apresentou a plataforma eSaúde-SP que tem integrações com diversos sistemas da Prodam-SP.

Daniella apresentou o app de compra do kit escolar, o Duepay, que está integrado ao sistema de gestão escolar da Prodam-SP, o Escola on-line (EOL).